09set

Cadeias, prisões e liberdade

 

Cadeias e prisões, lugares que ninguém quer viver, passar seus dias dentro de um cubículo, limitado e inibidor. Prisão pode ser física, mas muitos estão presos em suas mentes, prisões que mesmo você indo e vindo para onde der vontade, elas perseguem fato é que precisamos para ser livres saber o que te prende.

 

Essas limitações precisam de ser encontradas, pois a dor de se protelar é pior do que o tratamento, e é muito fácil não se render a esse sentimento, o medo de agir, de caminhar é o mesmo que te mantem preso.

 

Encontre o que você está protelando para fazer, deixando para amanha, tipo contar algo para sua mãe, esposa/marido, pagar uma divida, iniciar um regime, começar a praticar uma atividade física, enfim, identifique qual é a prisão que te deixa bloqueado, parado e decida agora!

 

Pegue uma folha e escreva o que precisa ser tratado, trace um objetivo claro e plausível para resolver, você verá que você consegue, verá progresso e isso vai te animar.

 

Vá com força não fique criando problemas antes mesmo de fazer algo concreto, lide com problemas reais, não com hipóteses!

 

Mailson M. Brandão

ABOUT THE AUTHOR

admin

Leave A Comment