16ago

Somos a média das pessoas que convivemos diariamente

Você sabia que suas atitudes, seja elas boas ou não tão boas é uma média das atitudes das pessoas com quem você mais se relaciona?

Observe quais são as pessoas que você mais se relaciona durante seu dia, semana ou mês, quer saber como você  age? Observe quais são as atitudes dessas pessoas, você pode estar fazendo o mesmo que elas.

Você já observou que quando uma pessoa começa a andar junto com outra logo uma acaba tendo comportamentos parecidos, seja na forma de andar, falar, vestir, etc. Isso por si só não é ruim e nem bom, mas exige de nós uma atenção pois se não queremos parecer ou agir como alguém que recusamos seu comportamento, não podemos ter um relacionamento muito próximo pois logo estaremos fazendo a mesma coisa.

Mas também é verdade que se você tem alguém que admira, e serve de exemplo para você, logo pessoas que se encaixem dentro desse perfil devem ser incluídas dentro de sua lista de referencias.

O sucesso profissional, pessoal, seu comportamento em geral depende do que te influência, e isso voce pode escolher, escolha com quem você quer se parecer, adote hábitos saudáveis e o sucesso, o êxito vira como consequência!

Vai com força, haja em cima de realidade e não de hipóteses.

 

Mailson M. Brandão

ABOUT THE AUTHOR

admin

Leave A Comment