31jan

Gostar mais do passado do que do presente não é uma atitude inteligente.

É uma atitude comum ficar voltando para o passado e ficar se alimentando dele, afirmando que “antigamente era melhor”, é verdade que temos momentos no passado que foram especiais, que marcaram nossa vida, devemos sim pegar o que de bom aprendemos e viver, mas ficar constantemente vivendo em um lugar onde tudo já passou não é uma atitude inteligente.

O fracasso é uma constante na vida de qualquer ser humano que se esforça e é incomodado com o local onde está, com o empreendedor isso acostuma acontecer com frequência, porém não encare o fracasso de hoje com uma coisa ruim, o fracasso nada mais é que um mal resultado, e resultados podem ser mudados a partir de uma nova visão, e os resultados mudam.

 

Ficar sempre se espelhando no sucesso ou fracasso no passado servirá como um limitador, o que tira os foco do presente onde as oportunidades se encontram.

É comum pessoas dizerem que “quebraram” e isso as frustra e também criam bloqueios, por isso é importante mudar a mentalidade quanto ao passado, para que se aproveite o presente e mude o futuro.

Comece a se situar no local em que você está, as pessoas que te cercam hoje, o momento que está vivendo e aproveitá-lo, tornar ele melhor, tirar o máximo que puder para tornar sua vida ainda melhor.

O fato de ficarmos vivendo no sucesso ou fracasso do passado nos paralisa no presente, o que nos faz perder as oportunidades que estão na nossa frente!

Toda história de sucesso passa pelo fracasso, fracassar não significa o fim, mas um indicativo de que o caminho precisa de algumas correções.

 

 

Eclesiastes 7:10 na versão NVI “Não diga: Porque os dias do passado foram melhores do que os de hoje? Pois não é sábio fazer esse tipo de pergunta.”

Se situe, venha para o seu tempo e vida o seu presente, pois ele é um presente!

Mailson Brandão

 

 

Mailson Müller Brandão Mailson

ABOUT THE AUTHOR

Mailson Müller Brandão Mailson
Mailson Brandão é Pastor, coach em inteligencia multifocal. Sim! Você pode e merece ter uma vida extraordinária!

Leave A Comment