13set

Seu dia não começou bem? Esse post pode te ajudar!

Quer que seu dia seja ruim? Vou te dar a receita!

Levante-se de manhã preocupado com as dívidas, e que você não tem como resolve-las, se preocupe com o transito até o trabalho se você tiver um, como é ruim ficar esperando nas filas do banco que você terá que ir hoje, nas coisas que seu conjugue fica te pedindo de forma incessante e você não tem como resolver, que escola do seu filho só tem más companhias e piora a cada dia, que amanhã é dia de fazer a compra mensal e você está sem dinheiro Que seu relacionamento está minguando a cada dia, e você está sem paciência de retomar! Concentre-se nisso, logo sua postura física ficará carregada, você se sentirá cansado assim que se levantar, e vai querer não levantar da cama! Se você se seguir esse passo-a-passo seu dia será terrível! Eu garanto!

Somos resultado daquilo que acreditamos, daquilo que vemos, para onde estamos focados e isso se reflete em nossos sentimentos e ações consigo mesmo e com aqueles que você se relaciona durante seu dia!

 

Você tem problemas? Legal todos temos! E Porque alguns conseguem superar e outros não? A resposta para isso é o FOCO, você tem que ter claro onde quer chegar e isso tem que ser mais forte que os sentimentos que estão disponíveis aí na sua frente, os problemas estavam aí, estão e não se iluda se você resolver esses logo aparecerão outros. A forma correta de sair dessa corrida de ratos é mudar o foco!

Devemos caminhar pela nossa visão aquilo que queremos de fato, e não pelo que é colocado na nossa frente todos os dias, se você tiver claro onde quer chegar mais forte você será durante seus dias e suas ações refletirão essa postura. Olhe e mantenha o FOCO!

Quando se levantar de manhã por exemplo seja ousado e caminhe para a meta da vida. Acredite coloque em seus planos um emprego melhor, mas para isso precisa valorizar o que você tem hoje, então vá e faça o seu melhor! Valorize a esposa e filhos que você tem, seus pais, os problemas sempre estarão ali já seus entes queridos não, não perca seu tempo alimentando magoas, e ressentimentos mas seja grato por eles, seja gentil e amável com eles, mesmo que pelo seu ponto de vista eles não mereçam. Se importe, ajude pois precisam de você.

Ao invés de ficar se lamentando, mude o FOCO, mude sua postura, sorria mais, ande de cabeça erguida, saiba que tudo isso é passageiro encontre tempo de qualidade para poder viver a felicidade agora, não fique adiando coisas como beijos e abraços, boas conversas com seus amigos, tomar um sorvete com os filhos e a esposa, sair para assistir um filme. Essas coisas não custam nada ou muito pouco, mas podem mudar a sua vida e trazer significado para aquilo que você acha não ter mais saída!

 

Desencana! Vamos pra frente, tem muita gente boa do seu lado valorize!

Tenha fé!

#Comente esse artigo, sua opinião nos estimula a continuar!

Mailson M. Brandão

[epico_capture_sc id=”116″]

ABOUT THE AUTHOR

admin

Leave A Comment