12jul

Por que o visitante precisa começar a lidar agora

Por causa de um recente boom nos negócios, minha companhia precisava atualizar o sistema telefônico do escritório. Já tínhamos 1 sistema amplamente bom, porém nosso negócio triplicou em questão do meses. Tais como dependemos por pedidos por telefone para a grande maioria de nossas vendas, precisávamos tomar upgrade para lidar usando o aumento no volume de chamadas. Tivemos a sorte de ter um ótimo relacionamento com a nossa provedora de aparelhamentos telefônicos, já que em alguns dias pudemos ter um novo sistema virtual deal room pronto para ser instalado. Não é comum que as empresas se encontrem em situações enquanto essa, porém, quando aparecem, é especialmente importante saber de que as empresas com as quais o visitante escolheu tomar negócios são capazes de atender às suas urgências de maneira oportuna.

Previamente disso, realizamos um estudo de tronco, após o qual nos disseram que estávamos perdendo o negócio por não ter um novo sistema telefônico instalado. Qualquer um que já tenha administrado um empreendimento sabe qual perder dinheiro porque você está mal equipado de modo a lidar usando as necessidades do seu cliente é especialmente a mais grave maneira de perder recurso financeiro. Ser pesado de tomar um fazer chamada telefónica e inferir que seria atendido de forma rápida e eficiente foi um grande alívio para mim. Eu sabia qual a cada dia de que passava, muitos milhares do dólares fugia sendo perdidos e isso era um serviço de que eu não podia dar acontecer. Toda a situação me fez pensar sobre a influência de conhecer fornecedores qualificados que podem obter estes produtos que você precisa, quando o leitor carecer deles.

Logo comecei a investigar outras áreas em qual dependíamos do outras empresas de modo a bens e serviços, de modo a ver se estávamos utilizando fornecedores que poderiam promover as mudanças qual este nosso negócio em crescimento estava experimentando. Em seguida de um longo e duro olhar, decidimos alterar as companhias de navegação e mudar para um novo operador do call center em a noite. Não foi de que nossas urgências não estivessem a ser atendidas na época, porém se as causas continuassem a crescer, hipoteticamente ultrapassaríamos a habilidade do fornecedor atual do prover serviços. Ser proativo em seus relacionamentos do negócios é especialmente tão especialmente importante quanto ser proativo derivado do seus negócios. Afinal, a maioria das empresas depende de outras empresas para fazer com que suas operações funcionem sem problemas. Encorajo todos os proprietários de companhias a procurarem os provedores de serviços e fornecedores que possam atender às suas urgências agora e no horizonte. Quando seu negócio crescer, você ficará feliz.

Patricia Brandão

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